Estou aqui em pedaços...
Acordei na sexta fiz o beta, as 09hrs na clínica e como não sabia para onde ir fui para o trabalho. Fiquei igual a barata tonta porque não dava para me concentrar.
O resultado sairia por volta das 16:00 eles ficaram de ligar mas me deram a senha para ver também.
A tarde, antes de ir para uma reunião, falei com o marido que pediu para eu não ficar olhando sem ele, para esperar a ligação ou ver em casa com ele.
Fui para a reunião e parei de tentar ver.
O dia todo, o pessoal mandando mensagem perguntando se deu certo ou não.
No meio da reunião, meu marido ligou e perguntou você viu o resultado?
Eu perguntei já saiu?
Ele disse sim, não. Depois a gente se fala.
Por um momento achei que que fosse boa notícia, e me enchi de esperança.
Pelo celular mesmo, entrei no site da clínica e digitei os dados.
É ali vi a pior notícia da minha vida.
Negativo
Na hora fui amortecida, pensei ok eu aguento, achei que seria pior.
Mandei mensagem para as pessoas que perguntaram dizendo Negativo só escrevi isto.
E pretendia continuar na reunião.
Mas de repente não escutava mais as pessoas, e me vi quase desabando ali.
Pedi licença e só deu tempo de chegar na escada de incêndio... Fui descendo e me acabando degrau por degrau meu desespero aumentava, não conseguia parar de chorar.
No whats pedi para trazerem minha bolsa pois não queria entrar no escritório como eu estava como eu estou ainda...
Fui pra casa sei lá como.
Cheguei e entrei no chuveiro de roupa mesmo, queria me livrar desta dor, queria me salvar.
Deitei na cama molhada e gente está dor não passava... Não passa
Meu marido chegou e ele estava atrasado também...
Nem sei dizer pra vcs como e está dor.
Sinto que estamos enterrando um filho...
Vim aqui contar e junto estou chorando porque está dor não passa.
Como continuar viva agora? Não é exagero é uma dor enorme...
Nenhum comentário:
Postar um comentário