domingo, 12 de outubro de 2014

Dia da transferenxia

Enfim chegou o dia da transferência.
Perguntei 1000 vezes se lembravam que era com anestesia.
E vi mil caras de "nossa mas porque?"
Como fui anestesiada o marido não pode acompanhar.

Cheguei me troquei como sempre e fui para a sala cirúrgica, lá a anestesista veio conversar comigo explicar novamente o procedimento etc.

Por curiosidade perguntou porque eu quis anestesia, expliquei que ficava nervosa etc... Aí o médico entrou e minha pulsação acelerou kkk ela riu e falou a entendi, calma já vou te ajudar.

Gente que nervoso, era o meu dia.

Acordei sendo levada para a sala de recuperação e eu mesmo arrancando os eletrodos ( a doida)
Dormi de novo e acordei na sala de recuperação com namorido me olhando e chorando... A gente que lindo ele.

Logo depois o médico veio conversar com a gente sobre os próximos dias e pediu para seguir vida normal após os dois dias que ficarei de repouso.

Serão 12 dias aguardando até fazer o beta.

Só posso dizer que hoje cheguei em casa me sentindo diferente, esperançosa.

Quero tanto este filho, que quase o sinto em meus braços.
Hoje fiz o repouso, minha mãe veio fez comida pra mim e eu senti uma fome enorme kkkk Deve ser da ansiedade.

Depois me deitei e passei o dia assim.

Já ia esquecendo, transferimos dois blastocistos com nota média 😒, eles deveriam estar melhor mas também não estão ruim.
Assinamos o papel pra doar os outos 8, mas o médico pediu para esperarmos até o dia do beta antes de decidirmos. 😉

Nenhum comentário:

Postar um comentário