Sai do trabalho e fui andar no shopping, esperei meu marido vir para comer e fiquei olhando roupas de grávida ou roupas que poderia usar grávida.
Como engordei muito no tratamento nada está me servindo, mas também não posso usar nada de grávida porque ainda não tenho o positivo.
Pior foi que sozinha comecei a pensar mais... E aí está mais difícil, andei por aquele shopping chorando igual doida, estou com muito medo, de não conseguir estar grávida, medo de como vou reagir.
Não sei como vou continuar...
Marido me consolou, e fomos para casa. Amanhã é o dia do beta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário