Olá,
Estou no início do tratamento da FIV, e decidir dividir aqui todas as neuras que passam pela minha cabeça neste momento... Para não pirar mais, se é que é possível.
Quarto dia de medicação, barriga mega estufada, leseira total, medo da balança... E tantas coisas passando pela minha cabeça.
E quem sou eu?
Eu tenho 30 anos (quase 31)...
Casei em 2005, e em 2007 tive um atraso da Dona M, de 45 dias, muitos exames etc e nada de gravidez enfim ela veio. E no calor de tudo decidi com meu marido não tomar mais o anticoncepcional.
Se passaram dois anos e nada, tentamos tabelinha, perna pro alto, temperatura, alimentação, e mais dois anos se passaram em nada. Choramos nos pés do senhor, recebemos a promessa que Deus nos daria um filho, mas que seria para confundir os médicos.
Foram meses de expectativas choros cada vez que a Dona M aparecia.
Em junho 2013 depois de passar em médicos do convênio fazer exames e exames e receber o diagnóstico de causa improvável, resolvi ir a um particular, conheci do Dr. Eduardo na Clínica Huntigon, e através de exames específicos descobri a endometriose, que já tinha tomado ou melhor entupido, as duas trompas, um pólipo no útero e baixa reserva de óvulos.
Senti meu mundo cair,e chorei por uma semana, era como se tivessem tirado tudo de mim.
Enfim tirei minhas trompas em novembro 2013 e agora em setembro resolvi fazer a FIV, junto com a decisão que seria só uma vez... E na vdd não tenho dinheiro nem pra estas vez... Kkkk
Estou apavorada por dentro, medo de ficar baranga e sem filho, medo do negativo, Mas ainda tenho uma promessa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário